quinta-feira, 27 de junho de 2019

_Deu Ruim!

Olá aqui tá tudo bem e eu querendo complicar mais uma vez estou de saco cheio agora é comigo mesmo preciso me trancar e ler o outro não existe não querido leitor não é de ti que falo o outro fora de mim pois o outro só existe enquanto eu existir novamente preciso lembrar que a sua existência só pode ser confirmada por outra existência quem já morreu não dá fé de ninguém é vida gritando por vida como já disseram por isto morre com o desconhecido parte de nós que nem conhecemos e assim por diante segue sem precisar de autorização pra seguir já que está aberto pra qualquer um ver e sentir se possível for com o melhor sentimento se puder claro sem grande esforço pela superfície escorreguem mortais escorreguem me lembrei da avó do Sartre não adianta agarrar com isto ou com aquilo lá é só escorregar com menos atrito liso quiabo na boca de velho garganta a baixo sem delírios de realidades sem comprovantes oficiais não sendo você porque nunca é nem eu deixa rolar você por certo vai pedir pra acrescentar não quero te enrolar o problema é seu tente resolver da melhor forma sem alardes sem força maior o argumento deve ser melhor do que os nossos direitos já que estes a lei dá conta pra prender ou pra soltar perante ao poder vigente não quero estragar mas vamos lá vai quem está no inferno precisa agradar o diabo se quiser fazer parte da equipe que não queima e vice versa pois sabemos dos contrários de tudo pra que seja assim tem que poder não ser ou estamos fora da dualidade aí então amigo é para os unos onipresentes um departamento que ainda não frequentamos espero porque se vier brincar de zumbi comigo espanto!

Nenhum comentário: