sábado, 8 de junho de 2019

_Governador Enganês Vai Colocar Luas Nos Postes!

MPB, no momento, só Rogério Skylab!
Tranquilo pedal de fim de tarde!
Somos o que somos porque escolhemos ser assim já não precisámos dizer que não!
De um certo modo foi tudo bom!
Se uma estrela em sua distância se aproxima perde seu brilho!
A lua que já foi queijo hoje ainda insiste com São Jorge?
O Padre, Antes Conselheiro, Recebe Ainda Saudações Formais, Oi!
Juro que se ela topasse pegava agora pro rio!
Exclamando!
Sem reclamar pra qualquer lugar!
Em junho fico nostálgico?
Com saudade de todos e todos tão próximos!
Torcendo ainda pelo bem mesmo sem gol!
Vamos tomar uma tequila com o doutor?
...eusouvelhomaseugostodeviajar Mutantes!
Com uma tal de poesia, faço!
Nossa perseverança talvez deixada como herança persevera?
Nossos traços quando soltos traçam!
Sem Vergonha!
Sem Nem Um Pudor Pondera Pede Uma Genebra!
Olá, é da clínica do renascer, diz aí ó que estou de voluntário amanhã!
Alguém está fazendo festa eu não mas nem me preocupo se vou dormir ou não já estou com mais tempo de quarto do que de serviço!
Rogério Skylab Disse Que Não Entende Porque Ficam rindo nos seus shows eu também não pois de cara vi que era uma crítica antropológica-social desta nação? 

Nenhum comentário: