terça-feira, 11 de junho de 2019

Desconexões Plausíveis Ao Léu

Paciente irritadiço é chamado atenção!
Estou internado aqui desde dois mil e oito!
Mercado Piloto Do J.Pingo Já Foi Demolido?
Abobrinha sem agrotóxico na feira do JB?
Crônicas de amargar são lidas diariamente...
Discurso moribundo ainda com os velhos...
Aperta o botão e vamos!
Com quem falar pra fazer parte do que...
Doente refugiado na televisão em vez de ler.
Escolha seu ângulo e vamos ver!
Quanto mais falo dói o ouvido!
Se o outro fosse eu seria mais incômodo?
Meu historiador é mais seco que o nordeste!
Ninguém te manda sua inclusão onde você quer ser incluído!
Mas pra fazer papel de engraçadinhos te mandam  videozinhos!
Piadinhas...
Variedades...
Repassam como se fossem deuses do momento impondo destinos...
O que você gostaria de fazer comigo sem me encontrar?
Eu sou fácil de usar!
A dor seja ela qual for não é a sua dor!
Governo Banana Embananado!
Conselho Bacana Esburacado!
A cor do cachorro selvagem compondo com paisagens áridas...
Foi o que deu pra escrever!
Sobre fazer o melhor papel artesanalmente sem sujar as mãos...
Dom Pedro Não Me Pediu Autorização! 

Nenhum comentário: