sábado, 22 de junho de 2019

Não posso ser aquele escritor do Augusto Monterroso, que não podia escrever por isto e por aquilo!

Ontem Ela Me Disse Assim Ó política cada um tem a sua, deprimida, quando perguntei se sigo a sumida com a página dinamitada!
Ela já disse que está sentindo a doença da cachorra mais que sua mãe e o Júlio, mesmo antes da cachorra morrer!
Talvez eu tenha desligado o botão de intensidade, ou ele está mais folgado, vai fazer história de juntar no inferno, historiador do diabo!
Tem gente que faz de tudo pra não parecer feio, mas só fica mais feio!
Vou te dar uma atenção maior, no recreio!
Todos os personagens que construí em pessoas comuns, apenas pra que vovó me deixasse brincar com eles!
O Ênio, filho do dono da papeloque, o único verdadeiro!
Você Está Pensando Que Sou Leque, Bicho? 
Vou chamar o Chagão pra te dar um aperto de mão!
Estava um fim de tarde tão frio e tão tranquilo que ainda deixei ele dar uma volta na minha bicicleta Suíça azul com o câmbio invertido!
Meu historiador é feio sobre todos os aspectos, resultado de um dia minha mãe me trazer pra um barraco!
Nenhuma Retórica Social Me Interessa!
Se não me encherem o saco, ainda faço deste sábado um Vinícius!
Manda Um Roberto Carlos Pra Que Você Me Aqueça Neste Inferno!
Manjou?
Eu não sei colecionar, sem trocar, até perder tudo!


Nenhum comentário: