quinta-feira, 27 de junho de 2019

sapatinho-de-judia fora de controle

É o que sinto quando sento que é a minha profundidade maior superficialmente escrevendo artificialmente sintético!
Skylab pro 0800!
Depois de aéreas não preciso voar pelos Estados Unidos, deve ser por isto que não gosto de história?
Vou apertar meu botão de distraído!
Já que nada faz sentido, posso sentir só sem que todos saibam?
Pela primeira vez o pedir fogo de Karl Kraus entendo!
Encontro Marcado não fez a minha cabeça!
Você percebe algum desespero?
Colecionador Avarento não deveria perder tempo com descuidado!
Se isto fosse um negócio eu não escreveria certas frases!
Qualquer predileção de estante serve pro instante?
Instantaneamente manufaturado!
Estou tendo péssimas noites, algo está errado!
Não posso negar que o Tião Do Saco tirou o brilho de alguns amigos até íntimos que pareciam do meu lado!
Diga pra cidade que estou brigando com ela mas com tanta elegância e gentileza que é bem provável que ela não perceba!
Que corri aqui pra cima!
Avião de carreira promete Pinóquio!
Quando estiver riscando o óbvio pode arriscar!
Sem risco pro desenho!
Abriram um programa futebolístico com nome de Acabou A Brincadeira!

Nenhum comentário: