sexta-feira, 14 de junho de 2019

Debaixo pra cima

Minha pretinha pediu os trinta por cento que estava no site do ponto de táxi já diretamente pro motora que veio pra corrida antes pelo telefone quando o homem aqui chegou ficou parado acima do portão como uma estátua enquanto ela abria o portão vi que havia alguma afetação no personagem lá fora tratei de ir entrando e puxando conversa perguntei se era do ponto do JB ele respondeu seco que se pedi do ponto só podia vir do ponto respondi que não pedi nada não e que ele ainda eu não conhecia apesar de passar em frente ao ponto todos os dias e ver ele lá sentado continuou duro monossilábico aí fiz uma pausa e perguntei pela greve geral como estava o trânsito ele mandou já mais brando dizendo que era primeira corrida do dia apesar de ter vindo de São Sebastião Aí já emendei com um não é porque o motorista que pegamos ontem no Núcleo Bandeirante falou que hoje tudo iria parar que a filha dele trabalha na caixa e o sindicato mandou parar mas nada ele continuou impenetrável dei um tempo maior quieto duro também e quando voltei a falar disse bem alto olha lá aquela patricinha no celular enquanto dirige ele foi retórico dizendo que tem pessoas que não gostam de cumprir as leis e eu é mas hora que bater ela põe as mãos na cabeça e faz o maior drama chama o papai e o escambau bom com mais naturalidade comecei a falar dos carros apareceu a Kombi Branca e perguntei se ele já teve Kombi ele disse que teve uma por 15 dias pra não ter nunca mais eu também e contei a minha história ele contava outra de repente ele perguntou mas o senhor já se aposentou a muito tempo muitas manifestações nenhuma surpresa quando chegamos no setor de oficinas éramos amigos dos mesmos mecânicos me despedi agradeci peguei na mão dele aí depois falei pra minha pretinha, não queria dar não Ó!  

Nenhum comentário: