sábado, 1 de junho de 2019

Registro número tal 2

Deve existir o interior escuro da frase lá onde interessa apenas a penetração profunda do conhecimento sem precisar de nenhuma definição!
O tanto do bem sentido sem ter que ficar comparando ou mesmo definindo!
Comporte-se então!
Poder, ou poder conter em si, pra não dividir os sentidos!
Um Som Diferente Alto lá em baixo agora acho que chegou visitas!
Mas as saídas para a longa distância tendo como motor o próprio corpo aqui tão insistentes estas sobre o meu próprio corpo em relação ao espaço minha história única dou de graça sabendo que nunca é o bastante!
E nem será, porque deveria de ser, se nunca foi pra ninguém, mesmo aqueles que só enxergam o desespero do outro!?
Mata-leão...
Encaixado dentro do meu conforto girando as pernas perto da maior rotação por minuto possível pra mim enquanto dentro do meu percurso no tempo por mim ali estipulado talvez no outro dia amanheça um pouco mais dolorido mas nada que o próprio dia não devolva a energia suficiente pra saída da tarde!
Aperfeiçoei isto, ou foi o próprio tempo, dentro do meu espaço, que acabou por se acostumar?
Me lembro que no início briguei com a frequência e a intensidade quebrando a carga era muito difícil manter a planilha por mais de quatro meses sem uma quebra!
Mas, já faz tanto tempo, que parece não ter nenhuma importância?
  

Nenhum comentário: