terça-feira, 18 de junho de 2019

Pro rumo do setor de clubes

Tenho certeza que este problema no meu ouvido é de ouvir besteiras desta atualidade mas se eu disser pro médico ele não vai acreditar tem coisa que médico não acredita quando se perde um verso outro que queria aparecer é escrito com a mesma propriedade não pode ser só água empossada literatura flui com todo o sistema circulatório alimentando os nervos fazendo respirar a pele esta parte do caminho estava assim mesmo a intenção do meu olhar alterada pelo olho da câmera se tivesse prestado atenção em todas aulas não saberia dar aula esta noite ela dormiu com a Naomi de manhã disse esta cachorra está sofrendo demais procurei tomar meu café importunando o menos possível a dor maior foi de perder o Nero vamos por fogo no morro saudade da Terezinha posso mudar de canal perguntas sem respostas você posta aposto um galo no Sócrates Aéreas de Indiana ontem achei repetitivo abandonei antes do meio fui pro jogo torci pro Japão até o fim mesmo depois do chocolate chileno pelo menos não ficaram naquele toque de bola monótono de pé em pé e aí você sai escrevendo pra voltar pro médico não antes de passar no veterinário sem aquela desculpa que hoje não deu pra escrever eu estava muito ocupado os homens e suas simulações de responsabilidades só eu o mais irresponsável na infância passei boa parte do tempo de médico em médico tentando cura pra separação dos pais vermes tosse-comprida dor de cabeça anemia febres garganta inflamada catapora sarampo furúnculos o menino impetrado  peço perdão ao imperador? 

Nenhum comentário: