domingo, 23 de junho de 2019

_Não Sei Eu Não Moro Aqui!

Sim Eu Sei Eu Deveria Ter Ficado Calado Deixado Ele Ir Pra Qualquer Lado Gastar A Manhã Inteira Pra Almoçar Fiado Mas Quando É O Seu Que Está Na Reta Na Dúvida Buzine Brasília Agradece É Dito Pro Capitão Que A Rainha Conquistou Aquela Posição Com Bem Mais Facadas Se Quer Ficar De Casa Em Casa Pra Comer De Graça Seja Mais Agradável O Pão Branco E O Leite Condensado É Comida De Formigão Caloria Vazia Pode Causar Futuras Obstruções Quer Fazer Puxadinho No Lago Sul Doutor Mão De Vaca Se Eu Fosse Ser Corretor Não Mexia Com Pobre E Depois Que Deixasse Os Dois Acertados Recebia Minha Parte Na Hora Antes De Ir Pro Cartório Não Sou De Ouvir Falatório Agora Uma Parte Não Rimada Porque Não Procura Dos Seus Pra Andar Colado Já Que Você É Tão Certo Procure Ficar Com Eles Eu Sou Errado Permanecerei Assim Com Leves Flutuações Aqui E Ali Ao Vento Suas Impressões Não Serão Colhidas Nenhuma Pista Nenhuma Substância Prova Sugeri Que Fizesse Perante A Lei O Que Faz Com Sentimentos E Sociabilidades Testando A Sua Autonomia Quantas Vezes E Nenhuma Leve E Espontâneo Sempre Carregado De Coisas Ruins Pra Todo Lado Identificando O Que Está Errado Como Se Você Fosse O Mais Certo Do Pedaço O Certo Não Deveria Perder Seu Precioso Tempo De Certezas Com Descuidados Se Quiser Vencer Sem Os Dados Aqueles Outros Jogos Do Entretenimento Você Usa Pra Aliviar A Carga Do Seu Único Jogo De Se Dar Bem A Qualquer Preço?

Nenhum comentário: