quarta-feira, 5 de junho de 2019

ontem o melhor filme era alemão

Então, Vou Nessa: antes de dormir ontem ...
Sobre o tão falado caminho de com por tela!
Trilhas Cheias De Trilhados...
Eu Sou O Urbanóide No Mato Que Perdeu O Medo De Pisar Em Cobra!
Passe outra hora!
Volto Já!
Sartre Foi Mais Rápido Quando Olhou Pro Céu Fechado E Disse Você Não Existe?
Se ainda me apetece um lugar santo pra andar andaria na Islândia.
Sem Guia Ou GPS.
Pois fico com Emília & Emílio me perdendo e me encontrando tanto com o pensamento todo voltado pro mato no mato quanto pensando a cidade fora da mesma!
Embriagado de universalidade no verso!
Valsando com Natasha No Gelo!
Vodka Com Limão Capeta No Congelador!
Vamos começar derrubando nossas próprias paredes!
Sem Muros Sem Fronteiras entre nossos Eus.
Já Brincou De Dizer Tudo Sem Medo De Perder?
Se me incomoda os moldes, não, quando viram filhos de vidraceiros, peço licença!
De resto, aquela lei da Física, ocupa o mesmo espaço!
Tudo tão tolo quanto qualquer História.
Melhor é brincar com os netos. 
Preferências Do Sistema, botões do aparelho, dentes da engrenagem, sofrendo adaptações quanto ao espaço-tempo...
É a boca não pode ficar ocupada só falando ela precisa beber comer beijar lamber bocejar sorver manual da boca no outro guichê!
  

Nenhum comentário: