quarta-feira, 19 de junho de 2019

Apresentação Fugaz

Aquela lâmpada lá em cima está ensaiando pra ser jacaré aqui em baixo é uma brasa mora pela direita sol no meio quer desequilibrar ponteio acentuando entre aspas fios de diagonais se entrei na última associação foi porque o jabuti insistiu disse que ele e seu compadre tradutor seriam meus padrinhos fariam questão de não me deixarem sozinhos como última associação depois da escola de filosofia já quase na condição de ouvinte na ciência da informação parando pra observar os comportamentos suas atitudes por trás e pela frente brincando de ser antropólogo sem nem me preocupar em escovar os dentes andando por cima das árvores novamente ciclos da mesma existência retornemos ao ritornelo jogando xadrez com o Agh melo ou desfilando com os artistas internacionais itinerantes de super galerias mundo adentro o mesmo retardado Robson de sempre pasmo diante do presente minha pretinha disse hoje no café da manha que já fui um falador insistente é acho que sim pelas manhãs eu percebia mas do fim do expediente pra noite mesmo com culpa eu seguia qualquer um de qualquer jeito enquanto me deixavam falar dos livros lidos das histórias vividas dos médicos consultados das várias moradas dos vastos familiares em estudo não convencional trabalho de campo não mandado nem exigido pelo contrário a saída como que depois de ir a igreja vamos ao bar mas não só pra zoar mas investigar cada alma morta cada parte do novelo onde embaraça porque embaraça até unir as pontas pra dobrar a linha quantas vezes necessário for pra dar a fieira de rodar o peão!

Nenhum comentário: