sábado, 22 de junho de 2019

No sentido contrário

Estou cansado dos outros me fazerem de bobo, é um lema lá de casa do passado minha avó já dizia sem cerimônias ela deveria ter ouvido quando criança e trouxe pra nós como herança além de outros recursos de minguar a toada improviso como por exemplo toca pra onde quiser qualquer posição social pra este eu basta tanto faz não vou perder nada deu vontade de vomitar não quero escutar sentiu no bafo boto a carimbada no bolo seu cara de tolo gramaticalmente o país está errado chamando filósofos sem conceitos homens que se dizem amantes do conhecimento mas não passam da dúvida quando chegam até a dúvida já que não investigam seus próprios baús de predileções encantados com a própria conversa como eu aqui agora me comendo por dentro o cão mordendo o próprio rabo parou olhou o que estava fazendo e pensou vou ficar só já disseram pra que eu não fique só acham perigoso faltar reconhecimento só que não fiz esta aposta sei o que é só como mal acompanhado sem problemas um quase fracasso e o sucesso depois ou o inverso em verso este universo a brincadeira os dados lançados não espero o seis um serve qualquer número pode ser o calibre exato mas estas raias o vento sem lenço e sem documentos já posso dizer que é quase dezembro sem ver o calendário se eu pedisse um táxi seria mais rápido e menos doloroso mas valeu muito obrigado por me tirar do prego ainda arrumei uma palestra pra noite além do sábado do Vinicius coloca na conta jumento pago no próximo pagamento sem falta com juros e correção monetária ao governo de mim mesmo satisfatoriamente onde me alcança!

Nenhum comentário: