sexta-feira, 21 de junho de 2019

No varejo...

Hoje eu que era o mais afoito tenho que ter paciência com os que eram pacientes comigo, normal!
No mais vamos indo descobrindo para os nossos até aquilo que sempre foi interessante apenas pra eles, negócios!
Nesta época tão digital não é divertido trocar analogamente de corpo presente cara a cara olho no olho no pau?
Escambos...
Mas não é só isto não de manhã antes de mais nada dei aquele pedal com controle total do giro ininterruptamente non-stop...
Margarida aquela do gibi votou no Donald?
Trapiche...
O clássico-italiano pelo rústico norte-americano?
Sem muito alarde com o leiteiro que vai levar tiro!
Tino, um vaso cheio de discernimento...
Anjo Gabriel sabe que se passar por cima de velho precisa mudar!
Mensagem Dada...
Outras possibilidades da via, quem sabe vendo tv?
Eu gostaria de ter um FNM elétrico e automático!
Ainda Bem Que No Renatinho Ainda Tinha Um Pão Com Manteiga Com Café Sem Leite!
Vi o Carlinho-cai-cai estacionando atrás do carro do dono da loja!
Me disseram que o Pedrão que acabou com os jegues do nordeste vendendo 125cc vai vir comprar minha coleção de bicicletas, espero!
Uma preguiça de anunciar no mercado livre, olx, etc...
Mas quando o dinheiro entrar, compro passagem pra Tókio!

  

Nenhum comentário: