quinta-feira, 20 de junho de 2019

Assim como está luz já caiu...

Já ouvi de um daqui que não vai perder uma boa idéia com um mini-conto se ele tiver uma idéia escreve um conto ao contrário eu não seleciono as minhas idéias eu conto duas três páginas por dia está é a minha idéia vamos partir daqui os modelos de idéias clássicas ou populares que os seus autores revelam por certo não são as regras porque estas conhecemos pelo poder de aproximação influências da cátedra ou dos salões hoje tão cheio de quem divulga vende o seu peixe na esperança de ser divulgado também os tais artistas divulgadores produtores curadores amarrados aos seus mercados loucos para serem bem pagos e ficar pra posteridade tudo num pacote fechado com tudo que tem direito famosos ou não na mesma empresa quando se sabe que não se é nem um gênio e que todos os gênios não ajudaram em nada a humanidade até hoje quem sabe amanhã se fossem espertos não citariam nem um gênio sem antes dizerem que vergonha assim como não teriam coragem de falar em deus já que sabem que se tivesse um deus mesmo eles o enganariam mesmo antes dele nascer por uma conquista qualquer seja ela carnal espiritual material de qualquer ordem nunca somos suficientemente servos senhor dos seus domínios eu quero distância não é você nem ninguém que vai dizer o meu destino ainda trago comigo o meu caminho sempre pronto pra ser estendido com entendimento ou não a liberdade e a clareza de poder dizer na sua cara aquilo que penso que penso sem medo de dar cabeçada sobe sem rabo até faz meio dia sem barriga na linha!  

Nenhum comentário: