sábado, 15 de junho de 2019

_Início de morro, fim de tarde...

Até pra ser grosso é preciso ser sofisticado!
Não é com qualquer grossura que vai babar o quiabo!
É simples escrever difícil basta ter a facilidade de penetração em qualquer assunto!
Não Saltando De Site Em Site Na Web Ou Nem Isto Apenas Passando O Olho Aqui E Ali!
Você se deu a qual linguagem por mais de sessenta anos?
Troca Adílio por Afonsinho?
Eu continuo aqui mesmo...
Que a perfeição não é nem uma teta de onça andando?
Meu historiador almoçou comigo hoje ele trouxe os selos das nossas Atalas pra que eu pudesse sela-las enquanto ele tirava as impurezas dos quadros eu  selava!
Tenho Uma Atala 55 tubos Columbus & Ele Tem outra do mesmo tamanho e material!
Chegamos a conclusão que é uma briga de quadrilhas por territórios!
Os velhos amigos adolescentes sobraram poucos muito frequentes!
Quando A Rede Chegou Pra Mim Eu Já Estava Com Mais De Trinta Então Pra Mim É Impossível Um Relacionamento Digital Com O Outro Como Me Relaciono Analogamente Pra Mim Pessoalmente Olho No Olho!
Embolada Do Seu Manoel Consultou O Manual?
Novas Linguagens Apenas Como Leituras...
Aleluia, Apenas Um Palhaço Da Minha Infância!
Porém sei que culturas de massas sempre recebem mais um sem exigências!

Nenhum comentário: