quinta-feira, 6 de junho de 2019

Final da subida do Ville

Temos uma fidelidade a tudo fragmentada aqueles que estampam deuses dirão que não aos seus deuses sem lembrarem de quando estão indo contra eles por isto marido e mulher quando começam sós e depois dos filhos criados acabam novamente sós a maior parte do tempo parece ser o mais próximo de uma suposta humanidade no colar quero falar desgruda sai pra lá esta coisa de estar sem querer ser super Star desnecessário falar dentre outras mentiras sociais de enxerem linguiças acho que é hora de viajar muita doença pra todo lugar está me faltando ar?
Segunda pergunta, quinta responde: aguarde o domingo!
Semanas como carnes moídas!
Se Não Fosse A Arte Então Era Melhor Acabar No Bar?
Nunca gostei do final, desde os gibis!
É dentro da leitura que me realizo!
Enquanto Tal!
Enquanto Lida!
Um Pedal Pra Soltar Nu JB!
Ontem Nadal Fez Chover Em Roland Garros O Dia Todo?
Não teve jogo.
Rima cola vão bora!
Gíria pra viajar, aí me dá uma carona!?
Não Tenho Modelos Pra Minha Saída Quem Já Pedalou Comigo Sabe Disto!
Se estou pedalando posso ir posso voltar desde que a bicicleta continue a rodar?
Diz aí, ó, do pelotão!
Anuncie Alvorada!

Nenhum comentário: