segunda-feira, 24 de junho de 2019

Cena De Sábado

Necessidade interna de escrever só pra quem não sabe ler não pode chamar de teatro porque no teatro vamos sabendo que é uma representação fora insistimos muitas vezes que não passa da mais pura realidade como se pudesse pegar sentir o cheiro de merda você fede e diz que é bonitinho e cheirosinho se a questão fosse só recordar os dados o computador seria melhor planejar a cena não é só pro cineasta?
Cansei!
Chega!
Pessoas desconfiadas devagar olham com análises pré concebidas a vida passando diante dos seus olhos enquanto guardam prevenidos com medo de serem descobertos embaixo das suas peles de cordeiros!
Os feios que se sabem feios diante do espelho criticam o cotidiano?
Como faço pra ficar parecido com o meu autor preferido?
Estou de saco cheio, de que antes era melhor, ou que ainda vai piorar muito mais, que hoje está uma merda, isto não é papo de quem quer agradar...
Se eu fosse fazer uma revisão no meu pseudo-círculo-de-amizades todos ficariam de fora?
Já não é hora de chorar vamos embora sei que você nunca vai me recompensar!
Procurado!
Cético, Ascético, ou jogando nas onze...
Gerar expectativa sem controle exercitar a mágoa...
Pro menino que quer fazer verso sugiro exercício anatômico?


Nenhum comentário: