terça-feira, 4 de junho de 2019

BOTAFOGOBOTAFOGOBOTAFOGOCAMPEÃO...

Tem uns que usam isto aqui ó pro pau!
O artista contemporâneo islandês conta com o fracasso, mas eu também conto com o erro desde o primeiro entendimento fruto de ter que ficar ligado o tempo todo ouvindo conselhos?
Sei quem vai dizer com o nariz em riste que só usa pro jogo do bicho!
É isto aí bicho diria o chavão?
Ou cumprimentaríamos com as frases e ícones do momento fazendo caretinha!
Ai ele me mandou uma toga-zinha?
Respondi que ninguém vai poder dizer que pôs uma destas na minha cabeça, sem títulos pra posar de tolo!
Meu professor de alemão falou que não poderia ser professor de nada porque tem dia que ele não quer falar de nada com uma puta dor de cabeça morreu disso!
Meu professor de francês era um caminhante solitário em devaneios contentes ouvia alguém apedrejando a sua casa somos regidos pelo seu contrato social!
A única coisa que vocês sabem do meu professor de português é um sítio do pica-pau da cabeça vermelha?
Dante em Brasilândia De Minas Foi meu professor de matemática!
Quando fui pro inferno ainda nem tinha lido Rimbaud!
Não fiquei perplexo do outro ter virado um inseto.
Será que vou ler o prêmio Nobel Norueguês?
Vamos diminuir o andamento...
Ontem pedalei como o Coutinho!
Como será que serei quando ficar velhinho?


Nenhum comentário: