sábado, 29 de junho de 2019

Simbólico quadro meu

Minha amiga Marie está lendo Tango De Satã preciso ler urgentemente até lhe disse mais uma vez Novamente Na Mosca Do Meu Momento não há salvação couve-flor!
O chefe dos anjos rebeldes de Brasília já leu?
Fica tranquilo, não vou pedir pra declamar!
Nem declínio no mar!
Decadence Dance Valsa Vienense K.K.
Sem Fogo!
Determinados tipos de surtos do momento enganam até a administração pública com objetivos claros apontando os erros numa máscara de convicção...
Já dissemos que se processássemos a instituição com todas as substâncias do departamento ganharíamos mas entretanto resolvemos apenas cuidar dos nossos jardins.
O preconceito com uma peça nacional que já foi sua quando regulada e testada novamente revela negligência no primeiro contato!
A peça funciona plenamente...
Atenção Total Ao Pedalar Pra Não Ser Engolido Pela Realidade.
Sempre achei Realidade uma palavra muito pesada!
Nunca gostei de carregar peso.
Poetas que comeram Jabutis me incluiram!
Acho perigoso me dizer poeta?
Eu jamais pediria comissão pra amigo.
Outros desapontamentos apontados na obra questão de ambiente...
Já dei duas saídas de uma hora e pouco na RC Urban Rosa Correia dentada Três velocidades no cubo traseiro que meu historiador me deu pelos dissabores de perda de tempo!

Nenhum comentário: