segunda-feira, 3 de junho de 2019

A Árvore Serve Tábua Pra Enterrar, ou solta no vento sua semente, manda via passarinhos, a continuidade da vida?

Se um economista disse que o otimismo não melhora nada mas o pessimismo piora tudo o que vai ser do meu historiador agora?
Mas são duas palavras que não deveriam servir pra  economistas pelo menos nos sentidos hoje mais usadas esperança e praga mas já uma barata na banalização da cátedra deu Nobel responderia o manual do Manoel; vacante!
Cela va de soi?
Mas achei tão bonitinho o Barroso bem sentadinho respondendo na ponta da língua o plantão da Globo!
Claro que todos os princípios deste país estão errados?
Reflexões Do Mando Para A Ordem Do Discurso.
Uma família que bate o pezinho, ou faz um ruinzinho ruído, é nobre?
Me lembro quando ele falou pro Gilmar destilar sua cólera engarrafar e colar um rótulo: cachaça que solta!
A conversa do povo sobre o supremo sempre em qualquer época, sub-missão?
Não tenho dúvida de que se alguém aqui quer ganhar um Nobel, é nas costas do povo!
Como não tenho vergonha de dizer que por não fazer um primário bem feito ralei pra terminar o secundário e rezei meu terço na nova acrópole!
A diferença talvez é que tive em casa uma avó presente com humanidade.
Distribuindo o bem!
Não querer ficar falando o falado faz parte da cartilha de um menino abandonado?
A quebra do decoro acaba em duelo?
Qualquer cargo vago vaga! 




Nenhum comentário: