sexta-feira, 7 de junho de 2019

Ô gente boa! Aí Véi! Tem cigano aÍ?

Eu não ando muito bom pra conversar com ninguém nem pessoalmente não sei se o problema está em mim ou no outro já que são poucos os que aparecem ou encontro casualmente não seria difícil de saber mas nem isto me apetece.
Skylab x Quem responde é o diabo!
Nadal desta vez fez ventar!
Até aqueles quem fingiam ouvir já estão chegando falando.
Absorvi o cotidiano?
Você Lava As Mãos?
Muito de depois antes de nada depositário higiênico...
Aperta o cão!
Depois da rotina obrigatória do trabalho aposentado cai numa rotina ainda mais simplória?
Moça, Ô Moça, Clarisse, Não Ela Não, Tem É ?
Marimbondo do Sanei!
Pateta sem o super amendoim pra treta?
Como uso as redes sociais como suporte posso bem não mexer com ninguém mas as vezes eu mexo preciso parar?
O pau é do judeu!
Glu-glu aquele peru que queria ser pavão foi fazer inclusão digital na África!
Professor de letrinhas...
Muito melhor que funk! 
Se drogaria tivesse gringa descartável ele não precisaria de passaporte?
Exercitar a cortesia sem exigir que outro seja cortes agrada o freguês?
Pedalei antes hoje pra pegar menos frio quem sabe ela quer ir comigo na goiana!


Nenhum comentário: