terça-feira, 18 de junho de 2019

Descendo pelo anexo quatro vindo do veterinário e do médico gritei os meninos que responderam, nojento!

Duas frases já foram apagadas antes desta sair!
Pronto, começou pelo menos saiu do filme de terror!
Sim o céu é aveludado no inverno?
Artilharia russa do guerra e paz!
Montes distantes...
Nada de muito excepcional?
Odete Tá Buzinando Lá Fora!
Agora Gritou Bizé!
Parece que ela atendeu!
Escuto a conversa!
Queda De Glicose No Pedal?
Prego de fome!
Mas está tudo bem tudo bem com você também  parecem cantar nos meus ouvidos?
Receber os amigos é sempre um prazer!
Hoje de tarde eu não deveria escrever?
Fiquei igual quando tomei silicone em Silvânia!
Será que foi falta do sono da tarde?
Deixei o rapé lá embaixo!
Mas ainda tenho a rumba?
Arromba com run!
Queria eu que fosse apenas uma performance?
Será que foi só de ir no gastro?
Parei só vou essa!
Mas agora que está ficando bom o dono do bar mandou sua mulher fazer tira gosto desce mais uma!
Que pedrada!
Acho que ainda tem jogo vou devagar talvez nem vou jantar!
Último clichê em busca do tempo perdido Albertine fugitiva! 

Nenhum comentário: