domingo, 3 de maio de 2020

Vende-se máscaras presidenciais, com mais recursos que as atuais!

Até o fim na Noruega sem nem falar a língua local cumprimentando todos da mesma maneira bom dia em cima da magrela de passagem sem desafiar o peão inimigo pelo seu desrespeito de costume tomo de passagem a lição no campo de batalha mostrando a futura rainha pra plebe rude no C.O com todo o peso do rock pro capitão asfalto chegar e tirar sarro que jeito estranho de divertir recebendo um é nós colocamos é pra doer eu meu compadre sem o cinza brasiliense no início dos 80.
Agora você Paulinho é melhor apostar no taco do Bandeirinha!
Antes que o Chicão dá um feijão e acaba com o jogo!
Eu não teria um público e nem o reverenciaria por isto não tenho que me deslocar além da manutenção diária...
Mais um mal que vem pra bem como dizia vovó Filomena!
Não seria depois de velho que você me veria escolhendo um lado!
Muito menos o lado do vírus!
Hoje sabe pra você que gosta comprei uma KTM life trend com um par de pneus Mount Evans novinhos pronta pra ciclo-turismo por 1200 no olx Akira não o mascote mas o Akira Japonês mesmo lá do morada dos nobres veio trazer na minha porta de máscara deixou do lado de fora entreguei o dinheiro pra ele numa sacola plástica ele ainda disse antes de ir embora se o senhor for vender lembre-se que o quadro é de cromoly respondi sei sim mas não vou vender vou pedalar.
Como uso o verbo impedir, pra guardar o louco solto por aí, com uma só máscara de mentir?

Nenhum comentário: