sábado, 9 de maio de 2020

Perdidos No Espaço, VINTAGE.

Resumo da ópera, vou ter um fim de vida tão conturbado quanto o início.
Já começam a impôr um outro normal!
Normal-mascarado.
Enquanto o professor dá aula só pro vídeo...
Infelizmente não vai poder ver os trejeitos dos alunos além dos comentários econômicos!
Presidente tolo de carteirinha com foto de família joga bola nos trinta no gramado do planalto enquanto atiça o fogo da justiça fazendo um churrasco pra 571?
Se você me investigar o investigador será meu doutor.
Se for me matar serei meu matador num suicídio coletivo de cheque pastor!
As bandeiras de Bandeira num xarope ou em tango argentino bem dançado não pra público mas pro corpo-à-corpo.
Diagnosticado com caldo de galinha bem quente de queimar a língua debaixo das cobertas depois de aspirina...
Se está indo dormir às 22h dorme comigo?
Pelo menos não preciso pedir mais pra vovó deixar a luz acesa!
Minha mulher disse que estou vendo tudo isto como vejo uma partida de Tênis, mandei um É.
No tênis é justamente ao contrário, poucas palavras e mais ações!
Bom, mas o “novo-normal”, é apenas mais cuidado, muito mais, com tudo.
Tenho que registrar pois se não tiver registro preciso informar PERIGO PERIGO PERIGO NÃO TEM REGISTRO NÃO TEM REGISTRO NÃO TEM...

Nenhum comentário: