quinta-feira, 28 de maio de 2020

Rolinha Caldo De Feijão No Abieiro!

Se de repente resolvêssemos falar tudo sem repetir nada quanto tempo duraria o discurso em voz bem alta?
Tudo que lhe vem na cabeça faz parte da sua vida e deve ser dito no supremo assim como no congresso no planalto onde quer que seja todos devem saber que você também...
Aquela pistola de plástico presa pela alça do biquini daquela raspadinha...
Quanto deu?
A ordem dos progressos não alteram os discursos!
Ordem & Progresso, sim, somos organizados e progressistas?
Não Dá Bandeira!
O gibi nas grandes instituições das grandes verdades já caiu na telona...
Acho que não gostávamos nem de música nunca mais ouvi e não está fazendo falta desliga este rádio porra!
Uma entrevista neste momento se me perguntar eu digo na lata sem titubear e vou dizendo falo na cara jato branco!
Damares Alves Está Me Seguindo Quem É?
Diomar Era Meu Avô Materno!
Dionísio dança comigo de um lado Apolo me recebe do outro!
Restabelecer a ordem sem falácias discursivas eis a demo craca cia.
Este verso complexo que só quer contacto com seus receptores...
No processo de comunicação libidinoso zonas mais sensíveis toques mais sutis...
O plural e o singular se cumprimentam por educação.




Nenhum comentário: