domingo, 10 de maio de 2020

Auto-ajuda está em alta?

Eu não gastei nenhum dos meus dias procurando vida inteligente em outros planetas nem neste quando muito procurei por algumas horas mas até aqueles que pareciam ser que me fez perder mais tempo eram até certo ponto inteligentes como qualquer tolo ou doido.
Não sendo inteligente nesta prosa confesso que votei no tolo pra não votar no ladrão já que neste meio politípico politiqueiro até pra roubar é preciso alguma inteligência porém não pensei na possibilidade de uma conivência genocida nesta hora não esperada.
Evitando ladrão elegemos assassino.
Outras nebulosas mais distantes atrás da bruma que se faz de constante escondem a busca por alguém melhor que nós todos quando na maioria da vezes bastaria um notável pra nos encantar pelo resto dos nossos dias?
Como diz um mestre meu que disseram pra ele você não teria nada pra falar pra Platão.
Nem no Banquete?
A ficção científica que me encanta desde Perdidos No Espaço teve seu ápice em 2001 Uma Odisséia No Espaço mas vez ou outra aqui ali vejo quando não há nada melhor pra ver antes de dormir...
O Nosso Jefferson Que Não É O Thomas Nem O Thomás Tomou Daquela Que Não Reconhece Vírus?
Belarus-Turcomenistão-Nicarágua-Brasil x Resto Do Mundo: anotem o placar direito!
Se eu não estivesse estado em seita não entenderia aqueles que ainda estão com o presidente-imprudente!


Nenhum comentário: