terça-feira, 26 de maio de 2020

Pássaros comem a banana dada com certa desconfiança...

O inspetor boneco vinha pé por pé no corredor procurando não fazer barulho recebia o meu boa noite de trás da pilastra que quase caía boa noite senhor water você não dorme não menino em casa aqui estou trabalhando no plantão noturno CD.
Sobre água ainda em bom inglês quando não resolvia achar graça pegava meu livro e desaparecia diante da portaria principal que digam que eu não sei ler sem ver e verão a minha disposição pra todos os seus erros mesmo que estejam bem fundamentados o vôo é meu!
Voar sem cobertura barbado com os pés trocados nem sobrancelhas careca de sabor azedo prêmio limão concedido pela imprensa por oferecer Balzac se a imprensa não existisse seria preciso não inventa-la em letras garrafais do lado do telefone público dos jornalistas pro diretor do comitê vir ouvir Balzac tinha problemas com a imprensa e quem pregou isto aqui também e ter como resposta o meu É. Com os olhos totalmente dentro dos dele.
Diamantes brutos no couro do estilingue sem querer saber se o tiro irá lapidar!
Caçadores de preconceitos, evitem os poetas.
Não é um verso que vai determinar a análise do caráter, mas todo um comportamento.
Noturno parisiense com cisnes no reflexo xadrez alto-contraste Black and White!
Com as palavras querida professorinha uapixana brinco com Carlos chutando pedras fazendo caminhos...
Estrelas distantes apagadas ainda mandam um brilho frio.
Todo derretido em cima do capô, impossível seria mais nu!



Nenhum comentário: