segunda-feira, 25 de maio de 2020

Está achando que estou pregando placas na rua?

Com aquela conversinha de salvar o planeta comprando apenas duzentos e cinquenta gramas de carne moída pra fazer quibe, argh.
Pelo de gato lã de vidro antigos utensílios domésticos garage-sale lago sul terminam mais generosos.
Deveria ser o dia de malhar o judas ontem fui confundido com algum dos lados por pseudos intelectuais tendenciosos partidários.
Pro seu governo querida já deletei meus dois perfis e encontrei amigos de redes diferentes nacionais e estrangeiros tamanha a minha ilusão com isto e você e os seus amigos que te acompanharam são desta última leva de amigos fictícios como toda esta ficção de redes sociais forjadas nos moldes norte americanos.
Como disse meu Amigo MaickNuclear: “bom dia, ou foda-se”!
Veja eu e o passarinho da foto ali em cima estamos apenas dando uma olhada através da Fresta!
Compreendes a minha resposta não foi confusa a sua saída que foi premeditada.
No entanto eu continuo falando o que todos estão falando e nem percebem que quem fala são vocês eu apenas anoto junto os Ramos!
Não é você nem ninguém que vai me impedir de escrever eu não escrevo pra pessoas de lados!
Estou amarrado a razão universal pro bem da humanidade não pra me dar bem na universidade viajando e palestrando engordando a cátedra!
Você não consegue transformar o que escrevi na sua pequena interpretação da horizontalidade do texto, você não é de literatura nem de filosofia nem de artes!

Nenhum comentário: