quinta-feira, 14 de maio de 2020

Então guarda mais esta luz de fim de tarde JB...

Cuidado pra não perder de vista aquilo que você vinha desenvolvendo em você mesmo no seu corpo na sua alma seu amálgama...
Não preciso de um tolo pra me ler e continuar repetindo sem se melhorar!
Pra isto não preciso nem de mim mesmo.
Toda manada segue no escuro interpretando mal as vinhetas lá fora.
Quando era a caçada que tinha que dar certo andava o dia inteiro esticando pedras muitas vezes sem nem um João-bobo...
Sem saber o porque que exigiam que fosse daquele jeito.
Eu já estava em casa, com pequenas saídas pra manutenção!
Pelo visto até os carros serão fracas-moedas-de-trocas...
Esta noite sonhei com o Neguinho, será que ele está bebendo de máscara? 
Idiotas querem citar História sem saberem contar um causo de resto de onça.
Veja esta figurinha que ganhei no bafo: enquanto era observado por mim de dentro do carro ele usou o álcool-gel do supermercado por seis vezes sem necessidade, na saída minha mulher lhe deu dois reais!
O que está me deixando mais irritado é máscara abaixo do nariz acima da boca no pescoço ensebada...
Passei minha vida ensinando e ajudando esta gente poucos entenderam e fizeram melhor aos meus olhos!
Devo ser um péssimo doador, pra não dizer professor! 

Nenhum comentário: