sexta-feira, 22 de maio de 2020

Variações Sobre O Mesmo Espaço...

Frase me queiram ainda não vai ser solucionada.
Verso me contenho dá todo o conteúdo assim como o por conter se é que me entendem depois que escrevo já não sou mais dono totalmente do verso já que haverão outras leituras!
Mesmo na primeira pessoa meu eu são tantos mais que os de Pessoa, não no texto mas no papel que represento conforme outro...
E com uma puta preguiça desgraçada sempre nua toda...
As feridas de outras empreitadas todas cicatrizadas nem contam mais a queda o tropeço...
Não me dizem nada quando mostram jogos passados!
Da loucura a de Erasmo ou a bolha de Sartre O fogo no mato de mamãe Nero e sua cor no quebrado do muro justo espaço pra completar a segurança eu-guarda-noturno deixei muitos mais loucos mais assustados!
Quem sabe você pretende mudar de lado tudo é uma questão de negociação só posso oferecer o sacro-ofício-o-duro-ofício-em-si!
Se sou.
Noutra linha um pouco mais a guia conduz a agulha fura entre fios no escuro caixa preta pinhole furo de agulha.
Minhas empresas sempre fizeram rir até o mais tosco dos negociantes!
Anti-negócio.
Ar comprimido tiro olimpico pistola de ar!
Araújo.
81.
A câmara escura onde Proust desmaiou ao ver surgir clichês para Em Busca Do Tempo Perdido?



Nenhum comentário: