terça-feira, 5 de maio de 2020

Mas se ele parasse antes de pararem-no poderia dizer a culpa não foi minha foi do vírus...

Este vírus presidente além de matar aleija fisicamente economicamente psicologicamente ideologicamente confunde faz mentir causa pânico provavelmente o caos e o escambau se você deixar...
Vejo neste estilo de correr desta pessoa que nem sei quem é e provavelmente nunca vou saber no entanto percebo um freio no seu fluir no sapatinho como diz o malandro candangolês daquele drinque de casca de jatobá bem curtido em 51...
Os galgos um inglês médio e um pequeno italiano  começaram a uivar ela deve ter saído pra pedalar ou foi buscar as folhas de boldo em frente a floricultura depois de um psiu bem forte meu pararam os pardais agora se sobressaem e uma raspagem ao fundo na construção do lado direito de quem escreve...
Ramo sem ramagem independente galho seco chinês pra dirigir a polícia federal parece bem grande e polido mas como hoje mais que nunca todas as aparências são simples cartões de apresentações de jogar no bolo pra ver se forma monte maior frio 171 da zona sul de São Paulo com polo de tecnologia explorando os universitários como empregados mal pagos...
Minha pretinha disse que ele só para se pegar em um do clã dele eu acho que nem isto mesmo se ele morrer não vai parar assim como o vírus é uma reação em cadeia daquelas com todas as cartas de baralhos ladeira abaixo torçam pra entrar um vento lateral e interromper a sequência de tombos lá mais em baixo falam setembro talvez na rosa que nascer na rua...


Nenhum comentário: