quarta-feira, 27 de maio de 2020

Está sendo um exercício dos diabos!

Eu sei o que eu tenho você precisa saber como tenho você em bom tom tanto eu pra mim meu eu quanto você pra ti em ser você não precisamos ter medo de repetir eu e você...
A palavra malabarista não quis entrar na lista por desejar algo mais que uma pobre rima?
Não ligam muito pro pardal mas hoje vi uma fêmea desfiando bananeira pro seu ninho!
Pandemia aquecida por criminologia presidencial governamental, estamos levando de Baciada no meio-ambiente!
Agora é hora de unir esforços pra barrar fake news milionárias dos nossos eleitos e próximos candidatos?
O vírus vai bem obrigado por fecharem as fronteiras!
A mais grata notícia A Lasanha Literária está de volta já me lambuzei!
Gostei mais dos meus textos daquela época que de agora?
  Montei naquele cavalo azul por descuido na porteira já caí em pelo com as mãos no pescoço saltamos...
Este confronto entre os três poderes será que vão chamar de conflito?
A imprensa tradicional não dá conta de notícias falsas!
Quem comprou mais aliados pela web não precisa pegar em armas?
Milícia Virtual me parece quem um juiz falou...
Cada vez chamam o povo de mais idiota.
Acho que se pegassem uns caras que nunca nem desconfiaram do que se trata talvez fizessem melhor.



Nenhum comentário: