sexta-feira, 1 de maio de 2020

Que tal deixar sua rua melhor, distribuir máscaras de graça!?

Quando vou escrever posso escrever sobre qualquer coisa que vir e vem muitas podem apostar seja uma lembrança ou um verso pronto que nem eu sabia que levava comigo no íntimo poucas vezes escrevi por encomenda e quando não fui forçado acho até que não me saí assim tão mal engordando a prosa presumindo que todos que me desejaram feliz aniversário abrem a minha página diariamente postei OBRIGADO apenas porque eram muitos e estou sem tempo pra responder um por um ou para os mais duvidosos foi preguiça mesmo hoje é dia do trabalho e eu nasci ontem portanto escapei da obrigação da comemoração com os que comemorarão um show no parque só se fosse suas majestades satânicas com lugar no palco pra fotografar deitado no tablado escondido atrás das estrelas super Star do clic solar e não pega pilha se não é capaz de rolar aqui em Brasília não duvidamos de nada rola de tudo e como dizia um dos meus diretores com nome de juiz mandão sacanagem é sacanagem mesmo e há de ser respondia eu no mesmo tom né que não vou perder pra diretor nenhum nenhuma composição do mando vai me seduzindo assim sem mais nem menos pois fiz um pacto agora comigo mesmo desde bem pequeno antes de fazer com o meu irmão mais velho nunca vou ser grande eles são horríveis prefiro continuar pequeno pra sempre são sessenta e dois anos um dia e algumas horas alguns minutos segundos pra terceiros verem enquanto danço parei de dançar no salão mas ainda danço dentro deixo dançar fora dança própria, já vim dançante!  

Nenhum comentário: