quarta-feira, 13 de maio de 2020

Neste sentido a vida não é o que se diz oficialmente...

Quer saber quem é o povo que muitas vezes servem diretamente com eles e fazem vista grossa quando ganham um presentinho usado muitas vezes se orgulham em dizer esta geladeira foi doutor fulano que me deu faltava só por gás mandei colocar e está aí até hoje já tem quarenta anos que conheço o poder em todos os seus meandros conexões desconexões contextos não-contextos a merda toda no bar foi no bar fiz o concurso com meu amigo de bar fomos juntos até fazer a inscrição isto é papo de bar e quem é de bar sabe ler sem interrupções pausas pra respirar e interpretar tudo não passa de conversa de bar muitos deles a primeira maldade que fizeram conosco foi convidar pro bar e não podemos fazer feio entortamos o canudo até os melhores uspianos unbestas embaixadores de outros países cheirando no piano a embaixatriz já tendo ir dormir sempre quis confirmar no branco da página em branco e no salão de Balzac Em Busca Do Tempo Perdido com Proust e jogar xadrez com o melhor jornalista do senado quando não o assessor da mesa da câmara só pra ver como é que no que vai dar poucos atravessaram o samba e os que assim fizeram foram advertidos sem papa na língua talvez bispo diagonal por último agora nestes últimos doze anos fui perdendo o interesse neste jogo gradativamente mesmo quando comprei o Element do vice cônsul dos Estados Unidos fui tão polido que não esqueci de mostrar um arranhão que não existia quando fizemos o negócio e ele me deu 300 minha pretinha até falou não precisa mas diante dos meus olhos ele fez questão assim ficou por 19,700  quando era pra ser vinte mil cinco anos atrás...

Nenhum comentário: