terça-feira, 19 de maio de 2020

OLHAOPASSARINHO

Vocês conhecem quem ainda não tocou no assunto?
Gostam de frases simples sobre o tema!
Acho que eles temem o poema, é, acho.
Quando agacham sugerem riso do rego?
Seria um absurdo saber escola de samba sem sabor de surdo...
Meu netinho lá no Japão quer comprar um menininho pelo amazon.com 
? perguntará em bom castelhano colocando a interrogação antes de começar a questão?
Não é de cabeça pra baixo?
Este Sabiá Sabor Saber Não É Comunista Nem De Esquerda Apenas O Anjo Torto Pro Bem Comum Para Todos!
A figura errática conforme a cartilha que nunca fez jus...
Penetrar o verde com o bico e com o rabo ao mesmo tempo meu sabiá sabe desde pequeno!
Se o seu Sabiá fosse um João-de-barro disfarçado de pedreiro cantaria o dia inteiro?
No bar me disseram mais sem muita pompa com algum fanatismo talvez de fanfarrão bebedor mas dizem muito mais bêbados Platão já sabia.
Talvez exercite ainda o personagem em alguma padaria tratando bem os comerciantes de pães franceses de passagem!
Pra dizer pra eles vocês precisam dizer pra vocês aquilo que ainda não disseram nem intimamente.
Tiro ouro do nariz e enfio no pau-brasília?
Tira ora de raiz & enfim nu por bra-x-ilha!
Tio erra do cais e enfia o barco pra baia?
Cavalo-cor-de-burro-fugido passa sem cela!



  

Nenhum comentário: