domingo, 17 de maio de 2020

Bêbado-Enxadrista-Ciclista...

Nunca em tempo algum teve maior exposição da figura.
Qualquer bobão pode se meter onde nunca esteve.
A minha concepção de indivíduo não serve sua coletividade.
Rebanho que diz que é bem cuidado adora cerca.
Beber em pé andando a rua toda de casa em casa é uma das minhas especialidades.
Mando um verso a cara do freguês que na maioria das vezes tenho que lutar pra ir embora.
Quem testou todos os limites sociais empresariais sem nada além de si foram os meus eus muitos mais que Pessoa diversos também em seus estilos de abordagem e desfechos dos contactos.
Quando vou a embaixadas por exemplo falo pouco mas com tanta convicção convenço de Indiano a Inglês sem nem um tormento.
Já os bares sejam eles quais forem coloco ovos no sexto sem nem um risco olhando dentro dos olhos do dono do bar é ele que vai cuidar de mim nos próximos dias que cuide bem.
O alcoolismo é uma escola dura onde o número de doutorados é mínimo.
Foram inúmeros Vinicius De Morais, e nunca escolhi nacionalidades.
Chega um tempo que mesmo os mais próximos não sabem mais do que você é capaz.
Mamãe, a minha, metia fogo, em tudo.
Papai, o meu, pedalou...
Eu não poderia esperar nada melhor na hora do medo maior!
São suas ações que vão derrubar o seu rei, eu apenas olho, antes do próximo lance!

Nenhum comentário: