terça-feira, 5 de maio de 2020

A pele repele vírus, por isto não é viralizada?

É só olhar na linha do tempo pra ver quem são os comuns, e o mais comum agora em todo o planeta é o vírus 19.
Vamos anotar também, os governos atuais em todas as nações estão sendo criticados.
E alguns presidentes idiotas acentuaram suas idiotices.
O Element depois de três meses esta voltando pra casa neste fim de tarde, estávamos com saudades, quem sabe vai ser motivo do Instagram amanhã de manhã.
Não tem conversa, partidários doentes, com ou sem presidentes, quem vai mandar é o vírus.
Ele determinará o dia de amanhã, como nunca vimos nada determinar.
Não é que eu queira ficar ancorado aqui com o vírus, mas talvez por estar, como deve-se desejar, confinado, afastado, isolado.
E aqueles que queiram brincar de velho oeste, o cult passa sempre, pelo menos dois filmes, nas segundas.
Sou vacinado contra opinião de massa!
Por ter as minhas voltadas pro meu fundo umbigo prontas pra meter o dedo!
Pedindo o povo fogo, ou não.
Quis uma bicicleta de ciclo-turismo Austríaca KTM Life Trend pra não esquecer de K.K.
Já zapeio canais enquanto se dizem importantes as notícias já deu pra ver no que vai dar o barco vai afundar...
Infelizmente meus netos vão pegar tempos mais difíceis que os meus!
Estes que não ficam em casa podendo ficar deveriam pelo menos se cuidar?




Nenhum comentário: