domingo, 24 de maio de 2020

Minha Pedagoga Ensina Xadrez!

Quando não sabemos responder uma pergunta saímos com respostas outras perguntando sobre a pergunta o que não me espanta mas antes da quarta resposta caiu fora não queria saber sobre o meu post e sim acusa-lo de antissemita eu o poeta terceiro mundista só com o meu segundo grau no Leonardo e mais de trinta anos de guarda no congresso nacional nas duas bibliotecas CD_SF lendo tudo e todos sei que o carrasco mais o seu torturado antes do final se amam em um certo grau então seria bom pra quem escapou saber quem é um e quem é o outro eu por exemplo fiz questão de me pronunciar todo o tempo publicamente editado por grande editora brasileira assim como abonado por doutor da maior universidade e com todos os amigos e colegas de trabalho alunos professores mestres todos que tiveram o prazer pareceram gostar da conversa sem lado é claro mas porém mesmo que não entendas com o bem reservando o mal só pra hora do sacro ofício os meus versos políticos do momento se sustentam no próprio verso quem seriam os idiotas que confundiriam Judeus Com Nazistas e vice versa Mourão governa e Moro volta palpites de jogo do bicho estórias de quem não acredita em História poeta querida o cara do fazer o gago da língua lá onde Deleuze disse do seu gaguejar no abecedário preparando minha aula de frente pro espelho se não tão sedutor recorra a Kierkegaard no intervalo de Walden ou a vida nos bosques podemos perguntar como perguntamos fica sossegada Voltaire autoriza os seus últimos Jabutis também é só perguntar é uma pergunta tão boba digna do seu ministro da educação!

Nenhum comentário: