sábado, 30 de maio de 2020

Uma Ode Ao Caga-Sebo!

Pequena pane, minha Super resolveu.
Pequenas insônias entre os intervalos dos sonos entre uma mijada e outra certa insegurança...
Mas já estava aceitando bem ficar sem computador até a pandemia passar, experimentar outros!
Deixar que outros dentro deste, se escrevam?
É bom e é ruim ser o homem-cronômetro.
Minha vó tiraria de letra ainda colocaria mais algumas medidas de segurança!
Que pra se precaver seus sentidos funcionavam melhor que os nossos...
Eu gostaria de continuar te contando, mais eu não posso?
Vovó nos protegeu, até demais, mas como ela mesma dizia, nunca é demais!
O meu nunca nem demais bem de menos está satisfeito não com a vida que esta satisfaction mas tanto quanto safiras sax faz...
Um blues de todo mundo.
Em que estado estamos agora perguntando e todas as melhores respostas diriam ainda estamos?
A identidade com o robô do perdidos no espaço não tem registro perigo perigo e antes do terceiro em outra galáxia!
Sentiu o tom de desespero está um pouco sem tempero?
Travessuras não contadas as melhores com todos os sentidos.
Pensou na possibilidade de não pontuar pra aumentar os sentidos...
Afinal como eu disse pro de deus do cerimonial da câmara: quem escreve textos oficiais são os senhores, apesar de ser eu o do ofício!








Nenhum comentário: