quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vô do Raduan falava que os dedos são pra enrolar?

E isto porque ela está bem mais em baixo na descida!
Pra sermos psicológicos precisamos da borboleta amarela do Rubem Braga!
Mensagens do outro lado do mundo encontraram meu iPad ligado: insônia...
Os antigos também na minha infância já diziam de uma cordialidade maior quando eram novos!
Quem exercita diariamente a linguagem do corpo com propriedade e conhecimento sem exibições grotescas saboreia todo seu potencial sem competições!
Esborrachadinho em cima do próprio rabo poro por poro ventosas sugando o assento...
Eu sou o parlamento porque já parlei pro povo brasileiro sem precisar usar a tribuna!
Tribunal do au au combina com cal e outros elementos químicos? 
Dizem que o nome da interventora é Sarah com h será que vai curar meu horizonte?
O curador desesperado dando uma de doidão com qualquer guarda do pedaço nem se lembra mais de com quantos esteve enquanto atravessava projetos na cultura direto no ministério sem mistérios todo mundo sabe...
O surrador surrado sem surra aparente já estava muito curado!
Fresco mesmo o queijo amigo dele lá das bandas do meu compadre finge passar mal!
Fabricava contextos caducos em cima de contextos de fora que de dentro mesmo ele não ensina entrar já que sua entrada teve que forjar!
Piquet acelerou e nem sabe que já estou acordado dedando mais um trouxa!

Nenhum comentário: