domingo, 19 de janeiro de 2020

_Com os cabelos ao vento!

Não se parece com a minha infância minha lambretinha meu tratorzinho...
Outras infâncias que eu queria aplicar na bolsa...
Nashônaru Kiddo...
Quando o sucesso é só aqui e no Japão nos sentimos importantes?
Se o ator de terceira foi contratado presencialmente pelo presidente ele não viu que era doido?
Dado jornalístico além da imagem e do som escapa outra fresta semiótica...
O professor da USP quando foi explicar o discursinho do menino pro em pauta foi cortado duas vezes antes de ser impedido de dizer por não dizer do jeito que queriam que dissesse.
Quer que eu diga o nome da obra nome?
Babilaque di babiloquê bebe artesanal com nitro?
Vestiu sua camisa branca de gola olímpica num frio norueguês de matador de baleias pegou seu Machado de Assis e foi abrir golfinhos na areia...
Argemirinho que deveria se chamar Argemiro era branquinho como uma página em branco?
Preto no banco mármore brilha depois de polido!
Se quer um teatro noir deveria saber fazer seu teatro no ir?
Não há Ó gente ÓH não teatro como o do ser tão pateta?
Wagner mandava o poder mandar mais dinheiro, seu merda!
Jagunço de parlamento montou em seu jumento e levou pro Papa abençoar!
Papa móvel!
Papa Piquet Acertou Seu Relógio Com O Carburador Dele?



Nenhum comentário: