quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Tem desenho neste meu...

A fotografia já anda capitando meu estado de ser agora por exemplo eu não tinha uma imagem pra postar com este texto e quando fui no Photo Booth tirar vejam como me pego!
Foram avisados, não preciso ir na Noruega pra ser Norueguês.
Eu não sou freguês?
Batem forte, nada!
Está inclinado um pouco pro senado no centro Eliane Em Pauta sente falta do centro.
Cabo que não cabulava não viu o catita...
Habitus Terráqueos?
Se a salamandra mor não te inspirar que tal um calango tango cerrado!
Não vamos misturar os sinais novela mexicana de parente desaparecido presente de ano novo.
Analfabetismo de gramática não leu Betinho...
Banalize a vida diante do neto do maestro?
Salu diz que quando quer caveira só sinaliza!
Ando sem a mínima vontade de sinalizar talvez até por não ter pra quem apontar.
São todos tão coniventes com os meus propósitos...
Me lembrou supositórios muitos presentes na primeira infância!
OS SINAIS ESTÃO MISTURADOS?
Tira-dentes Tão Perto Mas Fiquei Em Ouro-Preto.
Por um banho mais demorado...
Seriam léguas sem os passos Paulistanos nas Minas Gerais sete léguas gato!
Nas minas, gerais?
Se com os meus botões as casas abrem empurro com o dedo. 
Mais um!

Nenhum comentário: