quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Deu ruim

Caí na portaria da três saindo tentando aproveitar a cancela aberta junto com uma apressadinha acho que tentei freiar a hora que vi que não ia dar aí perdi o controle consegui proteger a cabeça ralou o cotovelo esquerdo muito os dois joelhos e o pior cortei aquela veia grossa que desce até a parte interna do tornozelo do pé esquerdo deve ter sido na coroa porque ficou sujo de graxa os cortes dois com distância um do outro de três dedos lá caído fiquei até que os porteiros e o andador de cachorros vieram me levantar pedi calma arrumei a coluna dei um braço pra um e levantei pra sentar novamente agora numa mureta baixa alonguei um pouco levantei tudo certo dá pra ir perguntaram dá fui vim chegando aqui ainda tive que pular o muro com o pé doendo e sangrando encheu o sapato comuniquei que caí tomei um banho e a Bárbara me levou no hospital com um pano amarrado que ficou cheio de sangue me atenderam rápido antes de qualquer ficha a doutora com uma dicção paulista quando disse porta falou que ia dar pontos anestesiou e deu uns três em cima e três em baixo o mais demorado foi o raio x chegamos em casa 21 e pouco fui direto pro quarto ver ATP Cup minha pretinha já havia feito um sanduba do barulho que tracei com um copo de suco de uva Austrália mandando com seu Bad Boy foi acabando o efeito da anestesia e começou os lamentos aguentei até quase 23h pedi pra ela desligar hora que acordou do primeiro cochilo e fui pra frigideira como um bom bife bem passado depois de algumas horas dormi um bocado fui no banheiro me arrastando tudo doendo voltei dormi mais um pouco pra subir aqui pra escrever foi doido...

Nenhum comentário: