sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Como nos corredores do corpo diplomático!

No tempo torto ocupa o espaço...
Vou falar pro meu deus te dar mais!
Quando falei que ficava com o tanto faz em vez de um ou outro não entenderam mais tarde completei fico com o resto hoje sobra!
Caso sobre!
Sistematicamente atento ao outro comigo tenho um relacionamento com menos floreios!
Uma auto-biografia em versos pede mais versos no mesmo verso cada vez mais versa automático o verso japonês!
Se com nossos versos bem versáteis versamos como se estivéssemos ventando sem ruídos aparentes...
Pra este sempre teve uma questão até na mais simples ação!
Suporte frágil a rede social dá de lambuja o colóquio?
Se fôssemos todos bem coloquiais mesmo como na feira de quermesse...
Não me importaria de trocar algumas impressões sobre o clima!
Suspende o chá do bebê!
Melhoral-Infantil.
Deve ser por isto que Rosa também achou muito perigoso viver, estar vivo é escapulir, vovó dizia quando vingava, não morria...
"ESCAPOLIU!”...
Minha pretinha hoje disse que os nossos no Japão é projeto de vida meu!
Agradeço?
Projeto de vida meu querida são todos onde quiserem.
Ontem de tarde estava bem Irlanda, vamos ver se hoje está Belga?



Nenhum comentário: