quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Luz, mais, luz. Quem é que no final pediu mais luz?

Mudou depois disso muito também já tem quantos anos que o Belga esteve aqui?
Talvez o defunto economize menos oxigênio não dizendo bobagens!
Agora foi no pé dela uma lagarta de fogo verde que dizem ser a mais venenosa foi pro HRAN lá que tem o soro!
Estou tentando entender o nosso azar de início de ano?
Muita planta de tudo quanto é lugar ou foi um passarão que trouxe no bico pessimista de mal tempo?
Pra vê se acaba o bate papo do historiador-nuvem-negra!
Quando me senti no barraco da quarta avenida perdi meus referenciais sociais e aceitei toda a vizinhança como amigos além da linguagem do esporte e seus praticantes?
Insustentável Leveza Do Ser De Uma Sentada Num Plantão!
Hora ora já havia aposentado?
Será que está demorando sarar porque estou diabético?
Ainda tenho chance de tétano?
Todos que vieram e deixaram reclamações por escrito tiveram a coragem de dizer que foi mais da metade bom!
Quem não respira não pira?
Na verdade foram encontros já que só com a minha mulher estive mais tempo!
Acontece com quem muda muito mais que com quem viaja?
Lagarta de fogo verde se você matar minha Pretinha te esmago!

Nenhum comentário: