quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

A4 sobressalente!

Frase oca serve pra guardar oração?
Independente nasceu já um aforisma!
Suporte de transporte passeia e lava?
Sina de quem nasceu filho da nina é ninar!
A platéia com ingresso e transporte de ida e volta é pontual?
Transportadora Dom Vital Depois Do Tiro De Guerra!
Quando fica monótono perco os sentidos?
Nunca fui ao Jalapão, meus amigos foram!
Semente de imburana é tônico pulmonar?
Acho que já aprenderam estacionar!
Guerra em terra alheia é história?
Sabonete o da retífica quando bebia ficava valente!
Borracha só apagava papel escrito?
A importância que se dá ao como você amanheceu não deixa de ser filosofia!
Seu texto narra bolso narro sem gastar as economias do meu historiador?
Na periferia tem quem não saia sem trazer algo!
A minha vantagem maior foi sempre de aceitação? 
Supostamente em argentino por pré suposto supõe!
Borges, aquele que poeta local gosta de dizer que leu, é tão enigmático?
Lendo na biblioteca depois de mais livros catalogados!
A capacidade daquele que trabalha com letras ajuda a natureza?
Fotógrafo da própria foto decompôs o auto-retrato!
Neste substrato sem tratado talvez um rizoma ri?
Altere a cópia conforme seu corpo possa provar!




Nenhum comentário: