sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Perfeito

Depois das 22:00h é mais caro!
Vai ver se estou do outro lado!
Cientistas venezuelanos estão selecionando os vermes que comerão o defunto encomendado...
Estudo profundo dos vermes da terra revelará a eternidade?
Vermes de marte, ausentes!
Concurso internacional de fotografia de photo booth, tema: túnel de luz...
Cartaz visto na estação da luz, ligue pra vera cruz?
Os nervos do outro mais apegados aos de Pedrinho  no sítio salva outro pica-pau amarelo?
Visconde riscou um conde muito importante na área dos contos...
Rabanete com a cara pra parede imaginou outra escola!
Ritual do Cabral lá na cadeia é navegar nas suas telhas?
Sabia mais de si mesmo no outro lhe olhando.
A educação recebida pro receber contava com certa verdade nos gestos de escape pra passar pelo crivo do meu compadre!
Interior que não é a curatela curou seu exterior?
Em exposição no inferno Rimbaud contou com seu tecido?
Me pega mais desprevenido!
Todos os lotes na lua pertencem ao 171 mais próximo...
JMW diz do desejo como se desejasse.
Minha Mulher Hoje Tem Massagem!
Posso aproveitar e pedalar no parque estou tonto de tanto movimento?
A última frase quer dizer que vai falar com o espelho meu se existe alguém mais que eu antes de dar o título.


Nenhum comentário: