sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Olá Minha Querida Bicicleta Inglesa!

Não ter pra quem mostrar seus brinquedos precisa postar seus segredos em qualquer endereço sigo conforme o preço e o interesse pelo produto claro hoje antes não antes ia pelos caminhos do coração como diz o capitão um tanto apavorado no plantão com o meu tanto de interrogação grilo falante checando o figurão sobrinho do Oscar sem levar nem um Oscar só com a cara-pálida armazém gigante pé direito de vinte metros sem pombos voando por aberturas não controladas assoalho com o melhor asfalto pintado a BR Infinita com iluminuras bancando a pista nas seis paredes uma outra casa pra usar só pra comportar a coleção de 21 bicicletas pro art21 internacional como diz o Amigo Almir No Espírito Santo na escola superior de guerra em qualquer parte com uma preguiça que poucos sabem apenas os que ficaram mais perto uma preguiça de tudo que não é pra já prioridade do meu pensar pra isto atendendo qualquer detento com seus respectivos modos a contento contente mesmo por permitirem qualquer proximidade com respeito pelo afastamento e a distância neurótica imposta pela televisão o dia dia doméstico da manutenção da própria casa sim meus queridos leitores pacientes estar pra mim é pena alma penada peno mas estou fico ou vou aqueles perdidos de outrora também conhecidos por saltar fora ou sair mais cedo voar e outras cabuladas aulas não mais que fazer o carro rodar pra não deixar parado estragando assim como eu e gosto sou bem saboroso ao ponto em postas já não gostas nem troças com outros troços acredito ainda que Single esta Moulton fique mais clássica... 

Nenhum comentário: