quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

_"Seu Vô foi escrever!"

Jogamos todas as fichas nos nossos!
Tem um cubano na seleção de vôlei masculina!
Voltei Nos Contos Plausíveis!
Tudo acontece como tem que acontecer?
Tem que acontecer aqui?
Você hoje vai estar fechado?
Deixa que aconteça bem do seu lado!
Quem se diz humano a toca basta!
Eu que não me digo nada tudo não basta!
O Sílvio Santos está com uma curva mais acentuada na carcaça?
Não precisa estar do meu lado quem nem comigo quer falar?
Virilha esquerda acusa dano talvez banco alto de manhã depois de sarrafo de ontem de tarde?
Eu não estou tentando nem precisando de nenhuma reaproximação seja lá de que ordem for familiar ou cultural!
Por falta de lugar ideal andei em todos os lugares!
Aqui na Noruega quando se caduca contrata-se um cuidador sem drama!
Chega de tanto engana Gana?
Colapso de cristal em cristalina é banal?
Na Luziânia dita por José Lulu se faz boa marmelada?
Veja se aquela ali não é assombrada!
Arroba acima do padrão é barato!
A rima do tolo será servida de embrulho!
Bem mais preciso no meu ofício de um só dedo?
Sem menos precisão em seu orifício com vários dedos?
Tem ou precisarão ter um ofício de ocupação?
Nestes últimos doze anos agora em fevereiro completos fomos ficando sozinhos devagar com algumas intervenções!

Nenhum comentário: