terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Tarantino Novo Antes De Dormir Ontem

Pra esconder qualquer sina de qualquer trapo, ainda no substrato, qualquer transformação através do desejo coletivo, ou aquele indivíduo singular que te chama pro mato, assim de qualquer jeito farrapo...
Se todo dia eu te dissesse como foi o pedal você ficaria calado naquele antigo monossilábico bom cansativo ou deu ruim?
Perdi muito tempo sendo maçante no posto relatando-me?
Enfia a cara no buraco do avestruz, e golf!
Agora aqui em casa determino pra comer de graça vai ter que engolir acúmulo, não tragam mais gordura com açúcar!
Jumento que só pastava ao sabor do vento nunca sentiu o mal hálito?
Pra repetir o atávico familiar tupiniquim precisámos da globo?
Que dois more em São Paulo outro em Minas e dois no Distrito Federal sem cola...
A grande família botando pra comer não Ford!
Qualquer formato popular hedonista do vamos nessa bora cola aí estou fora?
Aquela velha declaração de veja como eu faço melhor!
Fica quieto que agora ele só vai servir gelada com veneno da hora!
Artesanal da tribo local índio provou?
Se eu fosse escolher presidente escolheria a Angela em forma ainda adolescente?
Através Da Greta!
Ter amigo médico pra economizar com doença é desonesto.
Ser pessimista economiza?





Nenhum comentário: